segunda-feira, 15 de julho de 2013

Gostaria de fazer um corte que hidrata 15x mais os seus cabelos?



Roupas impecáveis, cabelos bem cuidados, acessórios moderníssimos: esse é o perfil daquelas que chamamos de It Girls! Fashionistas de plantão e sempre ligadas nas tendências, essas mulheres não perdem de vista os lançamentos de roupas, sapatos e acessórios.
Sendo assim, a REDKEN lançou o IT CORTE. 

Estou fazendo o It Corte com um preço especial aqui no Werner Coiffeur Slz. Não deixem de conferir esse serviço maravilhoso que hidrata profundamente os seus cabelos.


domingo, 14 de julho de 2013

Unha encapsulada.

A instrutora Telma Beatriz em mais um belo trabalho, agora com a unha encapsulada. 






Venham conhecer esse lindo trabalho!

Werner Coiffeur Slz - Shopping da Ilha

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entrevista sobre novas tendências com Thadna Azevedo

Entrevista sobre novas tendências de corte, mega-hair, tratamentos. Falamos também sobre visagismo.





E ao final fizemos uma transformação. Diminuímos o comprimento dos cabelos e trabalhamos com muito degrade e camadas além de um belo franjão.





A reportagem irá ao ar no mês de agosto/2013. Aguardem que mais pra frente estarei colocando os detalhes.

sábado, 6 de julho de 2013

Como cuidar dos seus cabelos nas férias.



Depois das férias e de pegar muito sol, praia e piscina, é natural que os seus cabelos estejam danificados. Seguem aqui algumas dicas importantes para você cuidar dos seus cabelos.

Seu loiro esta esverdeado - O principal vilão nesse caso é o cloro das piscinas, para se livrar desse tom, use shampoo e máscara desamareladores. Eu recomendo o Blonde Glam da Redken, ele é formulado com o exclusivo Protein Interlock Network e o Crystal Shine Complex além do extrato de Frapefruit, anti-oxidante natural de polifenóis e Mica brilhante que ajudam que ajudam a eliminar os reflexos opacos, realçando a cor e fortalecendo o cabelo.

A cor dos seus fios estão desbotadas - Para cabelos sem química é recomendado o uso de tonalizantes, caso os seus fios sejam coloridos, você vai ter que retocar a tinta. Eu recomendo como aliado o uso da linha Chroma Captive da Kerastase pois dessa forma você estará protegendo a cor dos seus lindos cabelos.

Para cabelos ressecados - A melhor saída são os produtos mais hidratantes e com óleo de argan, eu recomendo a linha All Soft da Redken (Shampoo, Máscara e Finalizador). 

Dica: Se os seus cabelos estão muito ressecados, aplique um pouco do Argan-6 da Redken antes de utilizar o shampoo e 3 gotas misturado na máscara, dessa forma a hidratação será mais intensa.

Em todos os casos a cima, é recomendado cortar pelo menos as pontas dos cabelos com intervalo máximo de 3 meses. Dessa forma você garante um bom resultado visual e também contribui para a saúde dos seus fios.

Qualquer dúvida, podem entrar em contato por e-mail ou telefone.